Feira Fisp 2018

24 de Outubro de 2018

     Prezados, a empresa Brasimpex Equipamentos Esportivos e Segurança manifesta a enorme satisfação em ter recebido sua visita ao nosso estande na feira FISP realizada em São Paulo. Estamos sempre na busca pelos melhores produtos apresentados no mundo e inovações que possam lhe auxiliar.
      A Brasimpex atua há mais de 25 anos no mercado industrial, segurança, militar e esportivo. Esse ano apresentamos no nosso estande muitas novidades como a linha de vida “Vert Voltice” que ganhou prêmio internacional de Design e Inovação na França, nossa nova gama de lanterna e produtos de iluminação da famosa marca “Nightstick” vindo dos EUA com inmetro, intrinsicamente segura, recarregável, ecree led, de ultima geração, com mais de 50.000/hora, garantia vitalícia. Tivemos a Oportunidade de apresentar também nossa nova linha de produto de energia portátil da indústria Francesa “TecSup” podendo garantir uma fonte de energia de 800 Watt por hora em qualquer lugar. Nossa linha de produto alpinismo industrial, além do nosso destaque da linha de vida, oferecemos nossas cordas “Cousin” de última geração assim como a linha de mosquetões, polias e blocantes, fabricados pela “Climbing Technology”, líder no mercado europeu no design italiano, e ainda o famoso Lory, criado pela indústria eslovena Anthron, reconhecida pelas dezenas de marcas Eddy, Camp, Antrec...
      Queremos ter o prazer de referenciar sua empresa no nosso cadastro de cliente, muito nos honraria atendê-lo com segurança, estética, rapidez e qualidade.
     
Estamos a vossa disposição para quaisquer informações complementares.



Receba novidades e lançamentos a cada 15 dias no seu e-mail