Participe de mais uma edição do SENABOM com a Brasimpex!

20 de Novembro de 2018

     O evento tem como objetivo apresentar novas tecnologias do mercado, promover o intercâmbio comercial entre empresas estrangeiras e brasileiras e proporcionar a troca de experiências dos bombeiros em todo o Brasil.

     A empresa BRASIMPEX, como é atuante há mais de 25 anos no mercado de equipamentos de segurança, salvamento em altura e combate a incêndio, tem a honra de fazer parte de mais uma edição do Senabom.
    
      Este ano teremos grandes novidades a serem apresentadas! Dentre elas temos, a linha de vida Vert Voltice, produtos de iluminação da famosa marca Nightstick, nossa nova linha de produtos de energia portátil da indústria Francesa TecSup, o famoso Lory, criado pela renomada indústria Anthron, assim como nossas cordas Cousin Trestec de última geração, além de oferecemos uma série de mosquetões, polias e blocantes fabricados pela Climbing Technology.

     Venha conhecer esses e muitos outros produtos de alta qualidade no nosso estande na XVIII edição do Senabom, nos dias 21 a 23 de Novembro em Foz do Iguaçu – PR.


Contamos com a sua presença!

Receba novidades e lançamentos a cada 15 dias no seu e-mail